Esse espaço será dedicado para colocar alguns pensamentos meus que saem e precisam ir para o papel.
Escritas sobre psicanálise, maternidade, casamento, vida... enfim, tudo um pouco do que fica martelando na minha cabeça.
Há momentos em que escrever parece ser a forma mais eficaz que encontro de colocar para fora tantos sentimentos que ficam guardados, tantos pensamentos que povoam minha mente e precisam encontrar um caminho de saída.
Claro! Também faço terapia! rs
Os começos são tão intensos.
Há tantas coisas por fazer, um friozinho na barriga. Será que agora vai? Planejei tanto para esse momento, ou até mesmo não planejei, foi algo inesperado. Mas não importa como acontece, os começos sempre são sempre desafiadores.
Independente de como seja, o começo sempre vai apresentar uma oportunidade para traçarmos uma nova história na nossa vida. Sempre será um meio de fazermos coisas diferentes, de colocarmos em prática ideias diferentes, afinal... Para que termos novos começos se pretendemos fazer tudo igual?
O começo também pode ter um quê de assustador. Mudar algo pode ser complicado, não temos muita certeza se esse caminho que estamos escolhendo é o mais adequado ou mais promissor, até mesmo se dará certo de qualquer forma.
Mas seguir em frente e encarar esse desafio é a maior prova de que você é capaz de fazer. Não importa o quão empolgado, assustado, encantado ou amedrontado que esteja. O começo sempre é uma prova de que você saiu da zona de conforto e tentou algo novo.
Quando foi a última vez que você viu um novo começo?
Vai lá no Instagram e me conta como foi.